Da feira para o look do dia: a bolsa da vez

Direto da feira livre para as semanas de moda internacionais, a bolsa de rede se consagra nos looks de streetstyle

Depois da bolsa de plástico de feira virar desejo pelas mãos de Demna Gvasalia, da Balenciaga, eis que outro item direto das bancas de frutas e legumes cai nas graças dos fashionistas: a sacola de rede. Sim, aquele saco vazado que lembra uma rede de pesca, utilizado para carregar as frutas depois do marché do fim de semana, é o novo acessório queridinho das estrelas de streetstyle.

A origem da tendência? Demna Gvasalia – de novo! Só quer desta vez via sua marca própria, a Vetements. O estilista belga incluiu o acessório no lookbook da coleção de verão 2018 e não demorou muito para a ideia ir parar direto nos looks das portas dos desfiles desta temporada internacional. A diferença é que a versão da Vetements, feita de macramê, vale mais de US$ 3 mil, enquanto a “verdadeira” pode ser encontrada com facilidade por cerca de R$ 20 – aliás, no site da Amazon não faltam versões da bolsa em diferentes tamanhos, modelos e cores.

A pergunta que fica é: como carregar os pertences em uma bolsa vazada feita originalmente para transportar peixes e mais tarde frutas? É preciso recorrer a uma pequena bolsa para colocar dentro onde você poderá carregar chaves, carteira, celular, etc… É, praticidade não rima com a tendência, mas o lado positivo é que é possível estilizar a sua dependendo do modelo da bolsa interior – pense em uma bucket estruturada, por exemplo, ou num jogo de cores interessante. Pronta para as compras?

unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-1unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-2unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-3unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-4

unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-6unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-5
unique-fashion-closet-feira-look-bolsa-7

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *