Encontrei Um Amigo

Conheça o projeto apoiado pelo Unique Garden que acolhe cachorros abandonados com amor, carinho e os cuidados necessários

Há dez anos, em uma noite chuvosa,Tatiana Siaulys e sua família resgataram uma cadela abandonada. A história de Pitchulinha e o amor incondicional de Tatiana pelos animais acabaram dando origem a um projeto que surgiu meio por acaso, com a necessidade de uma estrutura maior para abrigar os animais abandonados que cruzaram seu caminho. Nascio então, em 2008, o Encontrei um Amigo, com o apoio do Unique Garden Hotel & Spa.

Com a missão de garantir um lar com amor, carinho e cuidados a esses animais, o projeto foi ganhando dimensão e hoje em dia são 90 baias, oito canis que acomodam mais de 200 cães e 13 funcionários. Todos os cachorrinhos passam por uma triagem para detectar se sofrem de alguma doença. Após esse procedimento, são encaminhados, se necessário, para o tratamento. Todos são castrados, vermifugados, vacinados e chipados para, então, ficarem prontos para encontrarem uma família. “O que nos motiva é que as adoções estão aumentando”, revela Tatiana.

Mas não para por aí: uma vez a adoção formalizada (ela pode ser feita em eventos, pelo site ou através de contato por telefone), a equipe organiza um monitoramento e acompanhamento da nova vida dos cães, além de um cronograma de visitas às novas casas para checar como estão vivendo.

No vídeo acima, confira um pouco mais sobre a bela iniciativa. Para mais informações, visite o site e, quem sabe, encontrei o seu.

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *