Esta é a casa mais requisitada do Airbnb

Nem uma vila de frente para o mar em Capri nem um loft em Tribeca. A propriedade mais requisitada e desejada do Airbnb é uma charmosa e pequena casa na árvore nos arredores de Atlanta, nos Estados Unidos. A notícia, no entanto, não choca o site de aluguel temporário de imóveis, já que formatos inusitados são os preferidos do site. Das 10 propriedades mais desejadas em 2016, por exemplo, 4 eram casas na árvore. No top 10 entraram ainda um iglu e um farol.

A casa na árvore de Atlanta foi construída por Peter Bahout há 18 anos, mas ela apenas começou a ser alugada quando as plataformas online para aluguel se popularizaram. “Eu comecei a perceber que essas experiências aqui era importantes para as pessoas e então começou a ser importante para mim”, contou o proprietário ao jornal Today. Romântica, a casa tem três cômodos – uma sala, um quarto e um deck – que se conectam através de pontes de madeira iluminadas que flutuam sobre um riacho. O banheiro, no entanto, fica no porão da casa de Peter, na mesma propriedade.

O anúncio de Peter recebe mais de 300 mil visitas por mês e está na wishlist de mais de 147 mil usuários do site, sendo a casa com mais “likes” da plataforma. O preço? Uma noite por ali não sai por menos de 390 dólares – e mesmo assim, está completamente reservada até maio de 2018.

unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-1unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-2unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-3unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-4unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-5unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-6

unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-7unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-8
unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-9unique-fashion-closet-casa-arvore-airbnb-10

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *