Le Cordon Bleu desembarca em SP

Atenção, futuros chefs: a renomada escola de culinária abre filial no Brasil

“Come-se bem em São Paulo”, é uma das frases que sai da boca dos turistas que visitam a cidade mais populosa da América Latina. O mix de culturas (italiana, japonesa, libanesa) incentiva uma gastronomia internacional que se tornou referência no mundo todo – são mais de 12 mil restaurantes, bares e cafés espalhados pelos bairros da cidade!
Não é de se estranhar então que o Cordon Bleu, célebre escola de culinária francesa, tenha escolhido São Paulo para instalar sua primeira unidade na América do Sul.

Localizada na Vila Madalena, a sede da Cordon Bleu São Paulo conta com sete cozinhas profissionais, auditório e biblioteca, e propõe diversos cursos da arte culinária (divididos em Cuisine e Pâtisserie) para os níveis Básico, Intermédio e Avançado, através dos quais os alunos aprenderão técnicas avançadas e modernas aplicadas em diferentes
cozinhas do mundo, notadamente a francesa, mas sem deixar de lado o sabor e os temperos caros à gastronomia brasileira.

Em tempo: a filial carioca da escola deverá ser inaugurada em breve em Botafogo, no Rio de Janeiro. Mais informações no site: www.cordonbleu.edu/sao-paulo.

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *