Nada comum: conheça a The Ordinary e seu skincare sob-medida

E se você pudesse compor seu próprio skincare em casa, atendendo ao que sua pele está pedindo naquele dia específico? A The Ordinary, nova marca canadense conquistou as beauty addicts americanas com seus ingredientes únicos que você pode combinar segundo o humor da sua cútis. A marca aposta que suas clientes também podem ser especialistas em skincare, confortáveis com vitaminas, proteínas e ácidos.

E como nem todas as peles são iguais, a The Ordinary concluiu que o ideal seria deixar-nos preparar nossa própria rotina de skincare diária, na frente do espelho do banheiro. A marca selecionou um menu de trinta ingredientes ativos, puros, eficazes, e de alta qualidade, cada um isolado em seu frasco conta-gotas. Como em um laboratório de química, os rótulos exibir o conteúdo sem firulas e em termos científicos: “Ácido Salicílico 2%”, “100% Óleo de Rosa Mosqueta prensado a frio”, “Silicon Primer” ou “Cafeína Solução 5% + EGCG”. Um guia online ajuda as clientes a imaginarem uma solução para olheiras, pele seca ou oleosa, combinando os ativos adequados.

E a marca vem fazendo sucesso não apenas pela novidade de poder brincar com os ativos mas também porque os frascos de ingredientes não custam mais de 4 ou 5 dólares. E a The Ordinary já lançou uma linha de maquiagem, para todas as mulheres que querem criar a sua base perfeita em casa – e tem hoje uma lista de epsera de mais de 25000 nomes.

unique-fashion-closet-skin-care-1unique-fashion-closet-skin-care-2unique-fashion-closet-skin-care-3

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *