O reinado do low heel

Nos pés das office girl até as femme fatale, os estiletos e plataformas de salto alto tiveram suas décadas de hegemonia. Primeiro foram os sneakers – com todo seu conforto – que ao voltarem ao radar da moda, começaram a lentamente desbancar o trono dos saltos altíssimos. Em seguida, vieram os slingbacks de salto baixo – muito impulsionados pelo modelo bicolor hit da Chanel – e kitten heels – graças ao modelo de bico fino do verão 2017 da Dior, que virou mania entre os fashionistas – para declarar de vez a era do low heel, novos imprescindíveis do guarda-roupa.

Atenção que o low heel não é a ausência de salto, mas a presença de uma elevação bem baixa. E o salto baixo não é apenas em si uma tendência mas uma consequência de um movimento fashion que vem desligando à ideia de saltos altíssimos com feminilidade e priorizando conforto. No guarda roupa, vale adotar o low heel em todo e qualquer modelo de sapato: desde mules, passando por botas, mocasins e sandálias. Confira a seguir algumas fotos para inspirar:

unique-fashion-closet-low-heel-1unique-fashion-closet-low-heel-2unique-fashion-closet-low-heel-3unique-fashion-closet-low-heel-4unique-fashion-closet-low-heel-5unique-fashion-closet-low-heel-0

unique-fashion-closet-low-heel-6unique-fashion-closet-low-heel-7
unique-fashion-closet-low-heel-8unique-fashion-closet-low-heel-9

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *