O único creme de mãos que você vai querer ter

Celular, chaves, cartão de crédito, batom ou lip balm. A tendência das bolsas reduzidas (quase) sempre foi, para mim, uma regra, por isso me acostumei logo a carregar só o essencial – sobretudo porque, a bicicleta sendo meio principal meio de locomoção desde que me mudei para Paris há quatro anos, uma tote oversized não é exatamente a opção mais viável. Mas, minhas bolsas precisaram abrir espaço para outro hábito que também adquiri poucas semanas após me instalar por aqui: o de carregar s-e-m-p-r-e um creme de mãos a tiracolo. A água em Paris, rica em calcário, foi um choque para minha pele acostumada com o clima tropical.

Tudo isso para dizer que, após diversas marcas, formatos, fórmulas e testers, finalmente encontrei “o” creme perfeito. Lançado há poucas semanas pela Chanel, La Crème Main conta com a cera da Rose de Mai (a valiosa e delicada rosa centifólia que cresce nos campos de Grasse, no Sul da França, e que é utilizada nos perfumes da maison); Iris Pallida, cujo extrato é conhecido pelas propriedades clareadoras e promove uma ação anti-manchas; ácido hialurônico e manteiga de karité. A fórmula é eficiente, e a hidratação profunda pode ser sentida no ato. Mas, sejamos honestas, o melhor de tudo é a embalagem toda branca em forma de ovo, que desliza na bolsa e faz o ritual de hidratar as mãos muito mais divertido.

No Brasil, a novidade chega em dezembro.

unique-fashion-closet-creme-maos-chanel-5unique-fashion-closet-creme-maos-chanel-3unique-fashion-closet-creme-maos-chanel-2
unique-fashion-closet-creme-maos-chanel-6unique-fashion-closet-creme-maos-chanel-4unique-fashion-closet-creme-maos-chanel-1

Vitória Moura Guimarães - Jornalista

Jornalista, formada pela PUC-SP e especializada em Moda pela faculdade Santa Marcelina, se mudou para Paris por amor e se apaixonou pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *