Praia de paulista: Lar Mar traz o litoral para São Paulo

Em São Paulo em janeiro? Isso não quer dizer que você não possa aproveitar o verão com os dois pés na areia. Direção Pinheiros para o Lar Mar, espaço plural híbrido de concept store, restaurante, bar, coworking, centro de convivência, shaper room (para construir sua própria prancha de surfe sob a orientação do expert Neco Carbone) e local para eventos com atividades como aulas de yoga ou cinema ao ar livre, distribuídos em um imóvel preto e branco de 500 metros quadrados. O melhor: 16 toneladas de areia cobrem a área externa onde os visitantes podem ficar descalços enquanto relaxam ou trabalham em cadeiras de praia e cangas.

Antes de ser um espaço multiuso, o Lar Mar começou com uma iniciativa do ex-advogado Felipe Arias, que buscava contar histórias inspiradoras de pessoas que trocaram de estilo de vida ou largaram a carreira para correr atrás de um sonho ou uma paixão. O projeto do santista logo evoluiu da plataforma digital e tomou forma com eventos e festas no Litoral Norte, e as camisetas e bonés que Felipe presenteava os personagens das histórias da Lar Mar começaram a fazer sucesso entre os clientes. Foi quando Felipe decidiu, ele também, dar o pulo: largou a carreira no Direito para inaugurar o espaço físico do projeto em Pinheiros.

Tudo ali tem uma summer vibe: da loja, cuja curadoria segue a regra de privilegiar o handmade e empreendedores iniciantes, passando pela música aos eventos, e pelo cardápio de drinks e comidinhas – o restaurante, chamado Gavioto, tem inspiração ítalo-peruana e mesas comunitárias que convidam à integração.

Lar Mar

R. João Moura, 613, Pinheiros, São Paulo – SP.
De terça a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos até as 20h.

larmar.com.br/

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *