Renove as energias nesta Blood Moon 

Nesta sexta-feira, a lua ficará vermelha. O eclipse mais longo do séc XXI é a oportunidade ideal para olhar para dentro de si e renovar as energias

Na próxima sexta-feira, 27 de julho, a lua ficará vermelha. A chamada “Lua de Sangue” é, na verdade, um eclipse lunar – ou seja, o sol, a terra e a lua se alinharão, de modo que a sombra projetada pela terra cairá sobre a lua (outramente dito: a lua passará pela sombra da terra). A cor é resultado da dispersão da luz azul à medida que os raios solares passam e são refratados pela atmosfera da Terra.

O mais longo eclipse lunar do século XXI, cuja duração prevista é 1 hora e 43 minutos, além de um fenômeno natural raríssimo que merece ser apreciado, é importante também de um ponto de vista astrológico e energético. Longe das crenças religiosas e profecias apocalípticas ligadas à Blood Moon, os eclipses lunares são uma oportunidade de pensar o relacionamento que você tem consigo mesmo. “Um eclipse lunar revela o que está escondido em você, como se mostrasse sua paisagem interna”, explica Athena Perrakis, fundadora e CEO da Sage Goddess. Segundo ela, nós deveríamos tratar esse tipo de evento celestial como “uma chance de reflexão interna”.

A Lua de Sangue poderá ser vista de alguns continentes, e a América do Sul é um deles. Ou seja, na sexta-feita, procure um local em que seja possível observar o horizonte sem muitos obstáculos, como prédios e construções, pare tudo o que esteja fazendo, concentre-se e aproveite o momento para se deslumbrar e olhar para dentro, aproveitando a energia de renovação.

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *