Saint Laurent lança estiletos com rodinhas

Em termos de acessórios – e principalmente sapatos – a Saint Laurent tem um histórico recente de hits. Para a sua primeira coleção na marca, Anthony Vaccarello lançou um par de sapatos com o logo da marca como salto. E quem pode esquecer das botas cobertas de glitter da coleção outono inverno 2017? E o último par da marca tem um elemento um tanto quanto perigoso: rodinhas. Além de escarpin de salto vertiginoso, o sapato também serve como patins.

O sapato tem três rodinhas – uma no salto e duas na plataforma frontal – além de um freio. E o polêmico par apareceu pela primeira vez em uma campanha que foi igualmente controversa. A imagem na qual a modelo aparece de pernas abertas e usando os stilletos-patins foi banida na França por ser considerada degradante para as mulheres.

E essa não é aprimeira vez que a marca coloca rodinhas em seus sapatos. Para os iniciantes, a Saint Laurent já havia feito uma versão com tênis – que só está disponível para venda nas lojas físicas, assim como os stilettos. O valor da brincadeira potencialmente perigosa? Dois mil dólares.

unique-fashion-closet-saint-lauren-rodinhas-1unique-fashion-closet-saint-lauren-rodinhas-2unique-fashion-closet-saint-lauren-rodinhas-3

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *