Beleza e birita: o gin anti-idade

Uma taça de rosé enquanto faz a unha ou um drink para curtir enquanto uma máscara fazer seu efeito. Rituais de beleza e bebida são duas coisas que combinam (e muito bem). E com essa ideia na cabeça que a empresa britânica Collagin pensou em produzir um gin com colágeno.

A substância – há tempos amiga da beleza e conhecido pelas propriedades anti-idade e de promover preenchimento- pode ser aplicada sobre a pele, injetada ou ingerida. Com 100 mg de colágeno por garrafa, o Collagin ainda vem em uma embalagem rosa pálido, agradando ainda mais os millennials.

“À medida que envelhecemos, nosso colágeno se quebra, então ingerir colágeno puro ajuda a manter nossa derme jovem e resiliente”, disseram os criadores do Collagin ao The Daily Mail. “O mundo da beleza e o mundo das bebidas são maravilhosos, então porque não fundi-los e criar algo totalmente novo?”, continuaram.

No entanto, vale lembrar que mesmo com colágeno, álcool não é um grande aliado da saúde da derme e claro, beber em excesso causa problemas que vão muito além da beleza da pele. O Collagin, por enquanto, só está disponível na Inglaterra, onde uma garrada de 500 ml da bebida sai por 35 libras.

Unique Fashion Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *